POLÍTICAS DA LOJA

AO COMPRAR UM PRODUTO DE NOSSA LOJA, ENTENDEREMOS QUE TODOS ESTÃO CIENTES E DE ACORDO COM OS TERMOS LISTADOS ABAIXO.
 
NO ATO DA COMPRA

 - Verifique se o produto escolhido encontra-se em pronta entrega ou feito sob encomenda.

 - Caso o mesmo venha a ser feito por encomenda, verifique o prazo de entrega descrito no campo "informações do produto".

 - Para produtos disponíveis em pronta entrega, o prazo para envio será de até 7dias úteis, a contar da data da confirmação do pagamento.

- O prazo para entrega dos produtos sob encomenda também serão contados após a confirmação do pagamento.

IMPORTANTE: Caso necessite de um prazo menor, entre em contato que analisaremos sua solicitação. Caso seja feita encomenda de mais de um produto, o prazo de produção será maior que o informado, de acordo com a quantidade de encomendas em andamento.

 - Pedidos realizados e sem confirmação de pagamento em até 3 dias, serão automaticamente cancelados. Caso haja necessidade de mais prazo para o pagamento, entre em contato pelo e-mail fornecido após a compra. As situações são analisadas individualmente.

- Formas de pagamento:

  • Depósito bancário: em conta Corrente (Banco do Brasil) clicando no botão “depósito em conta”. Ao final do processo, aparecerá na tela os dados bancários do titular da conta. Escolhendo esta opção, o comprador deverá enviar o comprovante de pagamento para o e-mail de contato, para dar início e/ou despacho da peça;
  • Cartão de créditoo site é integrado com o sistema Pagseguro do Grupo Uol. Você pode parcelar em até 2x no cartão de crédito desde que as parcelas sejam superiores a R$ 50,00. O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar algumas vezes.


- Confira se os dados fornecidos por você estão corretos, tanto para a compra, como para envio do produto adquirido.

- Todas as peças são feitas a mão, por esse motivo poderão haver pequenas diferenças entre uma peça e outra, como tonalidade do fio e também pequenas variações de tamanho. 

- Verifique sempre sua caixa de e-mails, nos comunicaremos por meio dela. Todas as mensagens serão respondidas em até 2 dias.

- Para verificar a qualidade dos produtos e idoneidade da loja, leia os comentários de outros clientes em "Depoimentos".

 - APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE TAMBÉM UM DEPOIMENTO. Sua avaliação é realmente muito importante para nós! 

 - Confira a mercadoria no ato da entrega. Qualquer dúvida, estamos à disposição.

 - Caso não tenha encontrado o produto que deseja em nossa loja virtual, entre em contato conosco, pois assim, poderemos criar lindas peças exclusivas e especialmente para você.
 
INFORMAÇÕES PARA ENVIO

 - Os produtos adquiridos serão entregues via Correios, pelo modo PAC (envio econômico) ou Sedex.

 - Em caso de atrasos, rastreamento parado ou extravios por parte dos Correios, é necessário avisar o vendedor para que seja aberto um protocolo de reclamação. NÃO será feito o envio de nova peça ou reembolso do valor SE NÃO constar como furto ou extravio no rastreamento. 

 - Frete para envio/postagem será por conta do comprador.

 - Recuse produtos com embalagens abertas ou avariadas.

 - Caso o cliente não tenha informado os dados corretos para envio, será cobrado novo valor do frete.

-  Caso a encomenda retorne para a loja após as 3 tentativas de entrega por parte dos correios ou por algum outro motivo, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio. 

 - As encomendas serão postadas de terça a quinta-feira. Caso o prazo de produção seja de segunda ou sexta-feira, a postagem será realizada na próxima terça-feira.
 
CANCELAMENTOS

 - Pedidos que não forem atualizados ou concretizados em até 3 dias úteis, serão cancelados.

 - Caso o pedido por encomenda seja cancelado por parte do comprador após a confirmação do pagamento, será devolvido apenas 20% do valor do pedido, devido ao nosso trabalho e disponibilidade na produção da peça.

 - Em casos de cancelamentos por nossa parte, será devolvido todo o valor da encomenda ao comprador.
 
TROCA E/OU DEVOLUÇÃO

 - Não aceitamos trocas ou devoluções, portanto, peço que tire todas as dúvidas e tenha a certeza de que deseja mesmo comprar o produto. 
 
PERSONALIZAÇÃO

 - É possível personalizar todos os produtos com suas cores favoritas! É só nos enviar uma mensagem perguntando se possuímos as cores. Ressalto que produtos feitos à mão podem ter mínimas variações, porém a qualidade é garantida. 
 
AO COMPRAR UM PRODUTO DE NOSSA LOJA, ENTENDEREMOS QUE TODOS ESTÃO CIENTES E DE ACORDO COM OS TERMOS LISTADOS ACIMA.